Recados


,

Parcerias, Faça parte !

Minha forma de Parceria é bastante simples, e eu não preciso ficar aqui pedindo seus dados, sua conta bancária, seu telefone, seu endereço, etc.

Eu preciso somente do nome do seu Blog, do Link e do Banner. seu banner ou Link será colocado na barra lateral do nosso blog. para que a parceria funcione, precisamos que você também ponha nosso banner ou link em seu blog ou site.
Estarei atualizando as parcerias todos os sábados, para ver se está funcionando a parceria.
Não me importo com quantos seguidores tem o seu blog, quantas visitas diárias ele tem. eu só procuro fazer parceria.


Aí está o Meu Banner. Tamanho: 180x150. Logo estarei colocando outros tamanhos, ou então deixe um comentário com um tamanho ideal para ser colocado no seu blog que eu estarei fazendo !



Link-Me





One Response so far.

  1. UPA Magé says:

    Cara, seu blog é show d+!
    seu banner já está no nosso blog!
    valeu!

Conte-me o que achou